ACONTECEU EM MINHA VIDA




Uma pequena missionária que com palavras simples, de pronúncias incompletas as vezes, nos falava coisas sobre Deus com autoridade e com suas mãozinha levantadas louvava e adorava com muita unção e dizia: "eu sou abençoada!!!"
Quando fiquei grávida dela, aos cinco mêses de gestação, Deus usou uma de suas servas para falar comigo, ela colocou sua mão em minha barriga e Deus falou através dela:" Minha filha, esta criança é bum presente que estou te dando, ela veio para tirar toda tristeza e amargura de seu coração, mudar a tua vida e de tua família, unindo-os; mas ore, porque o diabo vai fazer de tudo para destruíla.."
Neste tempo, meu esposo estava longe de Deus e de nossa família.
Minha filinha Eyshila, nasceu no dia 28 de Agosto de 2001, com lesões no cérebro, devido a uma doença chamada Hidrocefalia + Meningomielocele, e uma lesão na coluna, razão pela qual ela jamais caminharia. Realmente, o diabo fez de tudo para destruíla, para que ela não viesse e não falasse.porém, Deus a livrou muitas vezes da morte porque ela tinha uma missão a cumprir.
Com seu poder, Deus deu a ela inteligência superior à uma criança sadia de sua faixa de idade.
Quem visse as suas tomografias constataria que, devido à tantas lesões, ela não poderia ser tão inteligente. Mas, apesar de suas limitações, físicas ela era muito feliz, sentava sozinha e rastejava pela casa toda.
Nos hospitais, nas UTIs por onde ela esteve, conquistou a todos com com sua força e alegria de viver. Conquistou muitos amigos, e Deus através dela, mostrou o seu poder, a sua unção, e fez com que muitos sentissem a sua presença ao seu lado. E em Porto Alegre, na UTI, quando ela estava com sete meses, seu médico neurologista Dr.Pedro Gobatto, me falou: " A Eyshila tem um "ser superior" que entra e sai com ela das cirurgias. Eu sinto a presença dele". Muitas enfermeiras quando entravam em seu quartinho na UTI falavam: " Eu não sei o que a Eyshila tem, ela é diferente, ela tem um ar angelical, uma inocência pura, que passa uma paz para nós;-hoje eu entrei aqui cheia de problemas, mas sai com uma paz tão grande!"
Além disso, a missão da Eyshila era ganhar uma alma de muito valor para Deus, alguém que Deus amava muito e queria que fosse seu servo; seu pai, Paulo Roberto. Deus a usou desde suas primeiras palavrinhas. E, quando começou a falar claramente, ele colocava suas mãozinha na cabeça dele e orava. Até que um dia ela repreendeu: "-sai em nome de Jesus Cristo!", então Deus começou a mudar a vida dele e ele voltou para Cristo.
Através da Eyshila, Deus nos trouxe para Passo Fundo-RS. Chegando aqui, o que ela mais queria era ver seu pai de terno e gravata, pregando como o pastor. Quando isso aconteceu foi uma alegria imensa, ele foi o pregador em uma congregação, e durante o culto, a Eyshila levantava suas mãos e glorificava a Deus, ela passou dias falando: " O papai de terno e gravata parecia o pastor, que lindo!". Ela fasia tudo muito rápido,
cumprimentar, abraçar, beijar a todos, reuniu aqui em Passo Fundo, amigos que se tornaram parte de nossas vidas, conquistou o coração de muitos para que nós não ficássemos sozinhos.
Ela ensinou a todos, inclusive sua irmã Jade, tios e avós, a louvar a Deus com adoração.
embora ela sofresse muito quando tinha que internar nos hospitais, nenhum momento deixava de sorrir e cantar. Eu sempre a abraçava e falava para ela: "-Eyshila, você é um presente de Deus para todos nós, Jesus te ama muito; você é especial para Deus e ele está sempre ao teu lado para te proteger!".
A missão da Eyshila se completara aos três anos de vida, quando então, Deus a levou para seus braços no dia 27 de Dezembro de 2004.
aconteceu enquanto eu louvava ao Senhor, ela ficou quietinha, tranquila e entrou em coma. A levamos para o hospital e ela foi para a UTI com parada respiratória; cremos que Deus assim fez para que ela não sofresse.
Eu estava sentada na sala de espera, junto com meu esposo, dali não podia ver, nem ouvir o que acontecia dentro da UTI. Não queria que Deus a levasse, nem suportaria ficar sem ela, mas, Deus mudou meu coração.
As cinco horas da manhã, eu estava chorando e lembrando de todos os momentos com ela, de repente veio-me uma imagem, como uma visão: Ela estava em pé, perfeita, sorrindo para mim, e eu segurava sua mão, ela estava com um vestido branco, mas, o que mais me chamaram a atenção foram seus pezinhos; eles eram perfeitos, e do tamanho normal de uma criança de três anos, eles firmavam seu corpo no chão". Naquele momento eu tive coragem e entreguei para Deus, mas chorando pedi: "-Só uma coisa Jesus, eu te peço, segura-á em suas mãos e a deixe entrar correndo nos céu." E naquela hora eu há vi correndo até os braços de Jesus, ela o abraçou e segurou em sua mão e a deixou entrar correndo no céu.
Neste momento,as cinco horas e vinte e cinco minutos daquela manhã, levantei, entrei correndo na UTI, e quando fui abrir a porta, vi uma médica que estava massa geando seu coraçãozinho, com as enfermeiras em volta dela. Chamei meu esposo e fiquei abraçada nele, chorando muito, ficamos de longe olhando ela partir pra glória. Meu esposo só falava: "-Ela esta correndo, correndo..."; a mesma visão que eu tive, Deus deu a ele.
Tenho certeza que nesta terra a Eyshila "ouviu o som das asas em sua tenda, Ele jamais a deixou só, e sobre a sua vida jamais haverá encantamento, sofrimento...". Deus limpou suas lágrimas e nunca mais ela sofrerá. Ela esta correndo, livre nos céus, andando por lugares altos, longe dos sofrimentos e problemas, tranquila nos braços de Cristo.
Sei que um dia, na glória, vou encontrar minha filinha e abraçá-la forte, vou vê-la perfeita correndo como sempre quis.
Agradeço a Jesus por ter sido sua mamãe,por ter tido ela em meus braços, por todos os momentos que estivemos com ela, e por tudo que Deus nos ensinou através dela. Ela foi na frente, não foi um "adeus", mas um " até breve"!.
E como criança eu pra sempre vou te amar, seu sorriso, sua voz, sua alegria de viver ficarão para sempre em nossas mentes e em nossos corações.
a Eyshila foi o melhor presente que poderíamos ganhar!!!
Quando temos Cristo em nossas vidas, em nosso lar, há paz mesmo em meio as tempestades; e a alegria do seu Espírito Santo nos conforta em todos os momentos...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      *********************COMENTÁRIO************************************************          
ailacarine disse...
Querida prima Sua história é emocionante e sinto não ter podido conhecê-la. Hoje és mais forte e sua família mais próxima de Deus, talvez esta tenha sido a missão de sua filha. Forte abraço Marcelo, Aila e Ana Helena
                                                                                                                               

Comentários