MULHER VOCÊ É CAPAZ!!!

Em Mateus 17;20 nos fala: Se tiverdes fé... nada vos será impossível. Porque se o povo de Deus se humilhar e converter dos seus maus caminhos os demónios cairão. No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo...é me dado todo poder ao céu e na terra... deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Passamos por provações, derramamos lágrimas em situações que nos fazem sofrer, mas somos capazes de vencer, porque Jesus está connosco. Ele nos dá a vitória, ele faz a diferença, muda nossa história e nos abençoa grandemente. Não importa qual o tamanho do seu problema eu lhe digo: Você é capaz! Deus te faz capaz de vencer, te coloca de pé, mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, mas você não será atingido. Faça a diferença: Deus abrirá portas para você, sua vida jamais será a mesma. Temos a promessa de Deus, ele nos abençoará e com sua unção nos fará vencedores pela fé em Cristo, 1Co 15;57. A provação ficou para atrás, a bênção chegou, e em nome de Jesus a vitória é nossa. Tome posse da vitória, seja abençoado. Não esqueça jamais que você é uma escolhida por Deus, ele te ama e você já é abençoado. Agora é a vitória, faça a diferença, mude sua vida, seja uma mulher abençoada e deixa Deus te usar para abençoar. Priorize Deus em sua vida, ele quer ser o primeiro, o centro. Com Deus em primeiro lugar as vitórias serão certas. Ele não deixará faltar o pão, a roupa, as necessidades básicas. Deus não quer ficar em segundo plano, ou em terceiro plano, Deus quer ser o primeiro, priorize use a força que ele te deu . Você é justo, e na casa do justo tem um tesouro. Se você colocar Deus acima de tudo, Deus encherá a sua casa DO TESOURO MARAVILHOSO, ESPECIAL, QUE DEUS DÁ PARA AQUELES QUE O TEMEM...

Comentários

Ednelson Giani disse…
Graça e paz que Deus possa lhe abençoar grandemente
nessa jornada de levar a palavra de Deus via internet

sucesso e quando quiser e puder passe e siga nosso blog
www.napazdoraboni.blogspot.com
Sandro disse…
Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.