OBRIGADO QUERIDO DEUS.


Nossa filha Jade passou por uma grande cirurgia em Porto Alegre no hospital da PUC,durou 5 horas ,mas desde o momento que ela entrou no bloco cirúrgico sabíamos que Deus estava protegendo ela. Graças à Deus deu tudo certo,ela foi para a CTI ficou 3 dias queríamos que ela ficasse na pediatria,mas,não tinha leito.Iriam mandála para um leito onde só ficavam os adultos em outro andar,lá para ficármos com ela à noite teríamos que pagar e não podíamos. Pedimos à Deus que nos ajudace a vagar um leito para ela na pediatria pois ali ela tinha direito de ter um acompanhante sem precisar pagar. Graças à Deus a Jade ficou na pediatria. Deus cuidou dela na cirurgia e em todos os detalhes,não nos deixou a sós ele nos abençou, e tenho certeza que a Jade terá muitas vitórias na vida dela.

Comentários

Jade Ariane disse…
Sou a Jade Ariane,filha da irmã Rosane Martins que está a frente deste abençoado trabalho que é o exército de Débora.As 3 semanas que passei no hospital internada me recuperando da cirurgia foram semanas muito abençoadas.Deus esteve comigo em todos os momentos no hospital me dando força para suportar esses dias lá pois não foi fácil ficar deitada numa cama sem muita liberdade de movimentos e sem poder cantar,isso me entristeceu muito porque cantar me deixa tranquila,me da paz e alegria no meu coração.Nos primeiros dias quando eu queria cantar minha voz estava fraca,me sentia rouca e isso me deixava nervosa.Mas os dias passaram e fui me alegrando na presença do Senhor Deus juntamente com meus familiares que estiveram durante todo esse tempo ao meu lado se doando e me trazendo conforto.Hoje estou em casa,já completou-se um mês desde o dia da cirurgia.Agora,espero em Deus por um feliz e gratificante resultado. Agradeço as orações de todos aqueles que oraram por mim,que deus abençoe vocês. Jade 10/05/2010
francini disse…
sou grata a Deus , por ter colocado uma amiga mnto especial que és a Jade em minha vida... jade amiga ki veio p ficar em meu coração , tenho certeza que Deus nos uniu nessa amizadi sincera , que sera p sempre. agradeço a DEUS por esta benção que ele tens dado a vc. pois ele prometeu e cumpriu. esse é o DEUS que servimos, o grande el shadai... pois vai além da medicina. Jade ke o senhor ti abençoi mnto cada dia mais e mais e sua família kerida e abençoada, a qual eu admiro e guardo em meu coração.tudo o que pressisares conte sempre comigo!!tenha sempre em teu coração a palavra do senhorr ke diz em provérbios 27:10a!NUNCA ABONDONES O TEU AMIGO!! pode ter certeza ki jamais ti abandonarei. eu amo vc !! p sempre jade!b´jinhuxx fRA s2.
francini disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Estamos agradecidos a Deus por tua vida.
Deus é quem cura as ferida e sara todas as enfermidades.
Estivemos todo esse tempo orandopor vc.
O teu lugar no exercito de debora ainda nao foi preenchido.

te amamos.

jane e familia.