DIÁRIO DE VITÓRIAS.


Quero hoje dedicar essas palavras a você querida,que tem estado cabisbaixa e triste.Hoje levantou sem força,pensando em desistir,seu travesseiro ficou molhado pelas lágrimas que derramou pela madrugada tentando achar uma saída para a sua vida tão tumultuada pelos problemas que se levantaram.Olha para traz e veja o quanto Deus já fez por você,Ele te ajudou em situações mais difíceis do que essa que está passando agora,deixe Ele enxugar as suas lágrimas,você tem ao seu lado o maior amigo que podemos ter.O homem pode falhar ,mas Deus jamais falha .A tua prova é muito amarga mas você provará algo doce,o sabor da vitória que Jesus te dará.Confia ,siga enfrente ,mesmo com lágrimas,Deus está abrindo uma porta nova para você passar, nada será mais como antes ,tudo novo se tornará,sinta o gosto da conquista da vitória,você é uma vencedora.Sorria ,cante, o sol está brilhando e está ordenando um novo dia em sua vida,um dia de grandes mudanças .Levanta ,vai tire de dentro de seu coração toda a dor e o sofrimento ,hoje sua família vai dar as mãos e você vai sorrir de novo.Agradeça a Deus pois Ele se levantou do seu trono quando viu você chorar,Ele estendeu suas mãos para enxugar esse pranto,você é especial,nasceu para adorar à Ele.Escreva hoje no seu diário de vitórias:Hoje inicia uma nova etapa em minha vida,não serei mais a mesma,farei diferença neste mundo,eu e minha casa serviremos ao Senhor.Levante sua mão para cima e com autoridade ordene!Eu serei uma mulher vitoriosa,não deixarei que destruam minha família,porque hoje o Senhor Jesus passará o seu sangue precioso nos umbrais da minha casa,o mal não poderá entrar,passará para longe,porque Deus estará protegendo minha casa.Hoje escrevo:Chorei sim,me desesperei,mas,hoje estou sorrindo e escrevendo nestas páginas.Que uma mulher de Deus chora, sofre,mas é vitoriosa.E essa é a diferença de quem serve ao Senhor Jesus. **************************************************************************** *PÁGINA* 2 DIÁRIO DE VITÒRIAS .*************************************************************************** Hoje ,talvez você está se sentindo fraca,desanimada ,mais uma vez tudo parece se desfazer.Levantou com um peso enorme sobre você,abriu a janela ,sentiu o vento no seu rosto e secou as lágrimas que teimam em cair.Olha para os lados e não sabe o que fazer,para contornar essa situação.Está se sentindo sozinha,sem ninguém para desabafar;pessoas que confiava te deixaram sozinha,senta e abre a sua bíblia e aí encontra o consolo as palavras sertas de alguém que jamais te abandona o melhor amigo,com certeza nele podemos confiar .Ele fala para você: Levanta a cabeça eu farei de você uma grande vencedora,farei você atravessar esse mar bravio.Eu o seu Deus não esqueci de você, não chore mais tudo será melhor de agora em diante.Sorria!quero ver você feliz. Não desanimes vai enfrente eu estarei ao seu lado minha filha querida. ************************************************************************************ PÁGINA 3 DIÁRIO DE VITÓRIAS*************************************************************************************Temos que ter muito cuidado com nossas palavras,elas tem um inorme poder.Precisamos pensar muito quando vamos falar,Precisamos que o Espírito Santo nos dê discernimento e muita sabedoria para falar as palavras certas,na hora certa.Precisamos abrir nossa boca para abençoar nossa casa e profetizármos a vitória em nossa casa e pedirmos a Deus autoridade,para sermos grandes vencedoras.Hoje escreva nesta página de vitórias: Senhor Jesus me dê autoridade para conquistar a minha vitória.*************************PÁGINA 4 DIÁRIO DE VITÓRIAS*************
******************************************************************************
Hoje Deus olhou do alto do céu, e viu o que vc precisa, vc é um
vaso
nas
mãos do Senhor, o inimigo está lutando de todas as
formas pra te
ver
caído e pra ver a sua derrota, mais Deus diz
por mais que ele
tente
ele não vai conseguir. Deus Ama muito
a sua alma, vc brilha na
presença
de Deus e de todos os teus
inimigos por isso que vc sofre
tanto.
Deus tem prazer em vc, porque
quando vc está na prova ou na
angústia
vc não busca o homem
e sim um Deus vivo que está te ouvindo a

todos os momento... Feliz
é vc que deposita a sua confiança em Deus.

Hoje Deus está colocando 4 anjos
ao redor de vc pra te proteger e te

guardar... A luta está grande né?
Deus diz:
Aguenta mais um
pouquinho
porque eu já estou chegando na sua vida com uma
grande
bandeja
de ouro escrito VITÓRIA. A sua vitória é muito linda e o tempo
de

você cantar o cântico de vitória esta bem pertinho... A vitória é sua e

ninguém,
vai tomar...*****************************PÁGINA 5 DIÁRIO DE VITÓRIAS*********************************** Quero compartilhar com você ,querida! Quando perdi minha filha Eyshila pensei que Deus tinha me abandonado.Pensava: Deus tu me tirou do Egito,me trouxe para este lugar.E agora! Senhor estou sozinha me tirou minha filha e agora não sei o que fazer. Mas foi neste momento que Jesus me carregou em Seus braços, me ajudou ,Ele sabia que não conseguiria sozinha .Estava machucada sem forças. Deus me fez forte para  seguir em frente.Com Seu Amor me protegeu ,me carregou no trajeto mais difícil da minha vida.Derramou do seu bálsamo,curando minhas feridas,tirando a dor do meu coração.É na crise,na prova mais difícil que Deus nos faz forte,nos usando poderosamente.Ele abre grandes oportunidades para nós.José sonhou e contou o sonho para seus irmãos.Eles o prenderam em um poço.José foi levado para o Egito foi caluniado e novamente foi preso.Deus permitiu que Faraó sonhasse e ninguém interpretou o sonho de Faraó e foi eleito à Governador do Egitotragedia abre-se a oportunidade de falarmos do Amor de Deus e contarmos ao mundo o nosso grande  testemunho .      *****************************************PÁGINA 6 DIÁRIO DE VITÓRIAS*********************************  ***********************************************************************************   Em Deus ponho a minha confiança,e não terei medo"
Salmos 56:11

Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as nossas forças parecem insuficientes para vencê-las, a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.
O SENHOR jamais perdeu uma luta e seguros em Suas mãos, nós também não perderemos nenhuma.
A derrota não faz parte do dicionário do filho(a) de Deus.
Somos sempre vencedores,mesmo com os tropeços e quedas do caminho,todas as coisas cooperam para o nosso bem e edificação espiritual.
Seguindo a direção do Senhor, chegaremos às vitórias almejadas e, por fim, à vida eterna com o nosso Pai celestial.
A nossa vida é muito mais tranquila e vitoriosa quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus todas as nossas principais decisões.
Quando oramos por aqueles que nos perseguem e quando amamos os que sem causa se levantam contra nossas vidas, amontoamos brasas vivas sobre as nossas cabeças.
Põe a tua confiança em DEUS e não tenha medo das adversidades!ASSIM DIZ O SENHOR:CLAMA A MIM,E RESPONDER-TE-EI E ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDES E FIRMES,QUE NÃO SABES.(Jr33.3)
NUNCA DESISTA
Os que vencem são aqueles que não desistem.
Deus age, e te diz que é para vc erguer a cabeça,enfrentar obstáculos e se fortalecer,porque a fé não pode estar em emoções mas nas promessas de Deus.
Enfrente os problemas, reconstrua e olha para o futuro.
Acredite na palavra.
Vc é quem imagina ser.
Acredite no seu potencial.
A palavra tem poder para colocar por terra o inimigo da doença, pobreza, contenda, inveja etc.
DEUS vai levantar uma fortaleza para te proteger.
Diga sempre que você é um projeto de DEUS.
E todo o projeto que Ele fez, Ele fez para dar certo.Acredite,você pode,você consegue.******************************************************************************************************************************************************************************************************************************
**************************************************PÁGINA7 DIÁRIO DE VITÓRIAS*****************************************************************************.**********************************************
Deus te escolheu para fazer a diferença em meio a multidão.
Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades,
Caminhos sem acidentes;
Relacionamentos sem decepções.
Ser dele é encontrar força no perdão,
Esperança em meio a luta,
Segurança em meio ao medo.
É reconhecer que vale a pena servi-lo,
Apesar dos desafios,
Incompreensões e períodos de crise...
É também atravessar um deserto e
Encontrar um manancial de Bençãos...
É ter humildade e reconhecer “seus erros“...
Ter ousadia pra dizer “me perdoe“ e
Capacidade pra dizer “Eu Te Amo“.
Ser escolhido de Deus é usar as pedras
Para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer:
"Conheço o Senhor!!!Ele é fiel e jamais me deixará!“
Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais que vencedores!      


O Senhor dos Exércitos é contigo!Não há nada impossível para o nosso Deus!Ele é o Deus do impossível, mesmo quandotudo diz que não..Mesmo quando as circunstancias são contrárias..Mesmo quando nossas forças acabam..Mesmo quando nossa fé se abala..Mesmo que família e amigos não possam fazernada..Ele é quem nos sustenta! Esta força que não sabemosexplicar....Vem dEle!ELE é JESUS CRISTO! Nunca nos deixa sós..Ele sonda os nossos corações...sabe nossos anseios..conhece nossos sonhos...Só temos que entregartudo a ELE! E confiar...Ele não falhará...Ele virá em seu favor!
Na hora certa...No tempo dEle! E quando acontecer verás..
Que Ele sempre esteve ao seu lado!
Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais que vencedores! ***************************************PÁGINA8 DIÁRIO DE VITÓRIAS********************************************************* ********Você é uma mulher de atitude? Será que as causas porque você vem lutando, tem valido a pena? Faça uma análise: Você tem que lutar pelas batalhas que valem a pena. Será que nos projetos, sonhos que você vem lutando tem sido vencedora? Não perca tempo com lutas que não valem a pena e coloca todas as suas forças para as grandes batalhas. Onde você será vencedora. Deus te colocará à frente de todos os grandes gigantes que se levantarem e você vencerá, porque escolheu lutar por projetos que Deus está no centro. Invista tua vida numa grande obra. Não dê lugar a pensamentos negativos, não vá atrás de lutas sem nenhum sentido. Use todas as suas forças e  coragem para vencer, para que o mundo saiba que existe um Deus poderoso Senhor dos Exércitos, que nunca perde batalha. O mundo está muito competitivo, muitos cantam e pregam com o objetivo de vender cds e dvds, mas se eu e você queremos apenas arrebatar multidões, não iremos a lugar algum. Mas temos que louvar a Deus e pregar a Sua palavra para resgatarmos vidas para Cristo, para adorá-Lo em verdade. temos que pagar um preço, será que estamos dispostos a pagar este preço? Deixar tudo para trás e ir, deixar essa vida de mediocridade, lutar, avançar com coragem, para cumprir os projetos de Deus? A pergunta foi feita, e agora cabe a você respondê-la.                                                                   *************************** PÁGINA 9******************************************** ASSIM DIZ O SENHOR:             MINHA FILHA AMADA!        TUA HISTÓRIA COMEÇOU QUANDO AINDA
ESTAVAS LÁ NO VENTRE ,TE ESCOLHI PARA MINHA OBRA DENTRE
OS MAIS EXCELENTES, FOSTE UNGIDA  E  O INIMIGO JAMAIS
PODE TE VENCER PORQUE TU ÉS MINHA .
TE EXALTO QUANDO NINGUÉM DÁ MAIS NADA POR VOCÊ,
POIS ENTRE NÓS HÁ UM SEGREDO QUE NÃO CONSEGUEM
ENTENDER HÁ UM PORQUE DE TANTO AMOR
DEPOSITADO EM ALGUÉM POR ISSO É QUE EU TE DIGO
QUE ESTE PROBLEMA QUE TU ESTAIS ENFRENTANDO
DIANTE DOS OUTROS ,  QUE JÁ RESOLVI, É TÃO PEQUENO!
É TÃO PEQUENO! PEQUENO DEMAIS!!!
LEMBRE ! QUANDO PENSAR QUE NÃO TEM JEITO! SEM TER
HÁ QUEM RECORRER,  EU CHEGUEI!
 EU CHEGUEI PRA TE LEVANTAR! E TE LEVANTEI!
TE PROTEGI COM MINHAS MÃOS. QUANDO O PERIGO VEIO,
E COM AMOR GUARDEI BEM
DENTRO DO MEU PEITO...TE COBRI COM O MEU SANGUE
QUANDO A MALDIÇÃO BATEU A
TUA PORTA
E O QUE É QUE EU NÃO FAÇO FILHO AO TEU RESPEITO,
PRA NÃO TE VER SOFRER E NEM
DAR O DIREITO A NINGUÉM DE TE MACHUCAR.
FILHO AMADO SOU SEU DEUS TE AMO E SEMPRE
ZELEI E ZELAREI POR Ti . ÉS MEU, AMADO CREIA
EU ESTOU NO CONTROLE DE TUDO . RECEBA ......
MEDITAÇÃO ..2 CRONICAS.20 VER 16.17
NESTA PELEJA NÃO TEREIS QUE PELEJAR,
PARAI ,  ESTAI EM PÉ E VEDE A SALVAÇÃO
DO SENHOR PARA CONVOSCO....                                                                                                                                                       

Comentários

Silvia disse…
Fazer parte desse Exército tem sido uma benção para mim!Ja amo cada uma das irmãs,mulheres valorosas que dedicam sua vida ao senhor Jesus,Que Deus continue nos abençoando para ganhar almas para Cristo.Beijos
Ana Paula .. disse…
QUE DEUS CONTINUE DANDO FORÇA E GRAÇA PARA VCS CADA DIA MAS PARA CONTINUA LEVANDO A PALAVRA DE DEUS EM ADORAÇAO E GESTO BJS A PAZ DO SENHOR ... DIAC . ANA PAULA DO MINISTERIO O PODER DA PALAVRA DE CUBATAO
Suzana disse…
Deus continue abençoando este trabalho maravilhoso estou muito feliz por ter conhecido essas servas valorosas. bjs .suzana assembléia de Deus de garruchos