CONGRESSO DA VITÓRIA! TODA ARMA FORJADA CONTRA TI NÃO PROSPERARÁ !






DEUS LHE DIZ Q CHOROU CONTIGO DURANTE ESSE TEMPO TDO Q TENS PASSADO POR CALUNIAS E MAL TRATOS HJ ELE ESTA QUEBRANDO TDAS AS CADEIAS E MALDIÇÕES LANÇADAS EM SUA VIDA OUÇA A VOZ DO SENHOR:
FILHO EU FAREI C/ Q AS PESSOAS Q ESTEJAM AO SEU REDOR VENHAM SER TRANSFORMADAS PELA UNÇÃO Q DERRAMO SOBRE TI, LHE DOU AUTORIDADE SOBRE O INIMIGO N TEMAS! DECRETO HJ Q TDA OBRA DO MAL CAIA POR TERRA
VC N SOFRERÁ MAIS C/ AQUELES Q TE PERSEGUEM POIS ESTOU COLOCANDO MINHAS MÃOS SOBRE TI
TE COBRINDO C/ MEU SANGUE LHE DOU UNÇÃO DOBRADA E SANTIDADE EM SUA VIDA AMOR E SINCERIDADE ACIMA DE TDO EM SEU LAR
TU PENSAS Q EU N SEI O Q TU PASSAS EM TUA CASA? SAIBA Q CHORO C/ VC FILHO MEU E QDO EU DIGO PONTO FINAL
FAÇO UM REBOLIÇO Q TU PODES ATE N ENTENDER
FAÇO ISSO PR COLOCAR VC ONDE EU PLANEJEI DESDE O VENTRE DE SUA MAE N SE ASSUSTE C/ O Q IREI FAZER EM TUA CASA
LHE DOU HOJE CURA DIVINA LHE MANDO FOGO ARDENTE DO MEU SANTO ESPIRITO

Comentários