Meu aniversário junto com minhas amigas déboras !








Testemunho real.Um jovem no exército era ridicularizado por ser cristão;Um dia, seu superior afim de humilhá-lo, lhe pregou uma peça;-Soldado! Venha aqui, segure essa chave!-Agora vá até aquele jipe e o estacione alí na frente;-Mas senhor eu não sei dirigir!-Então peça ajuda ao seu DEUS, mostre-nos que Ele existe!Ele pegou a chave foi até o veículo, entrou, sentou-se eimediatamente começou sua oração:Senhor,Tú sabes que não sei dirigir, guia as minhas mãos emostre a essas pessoas a sua fidelidade; eu confio em tí,e sei que podes me ajudar;O soldado manobrou o veículo e estacionou perfeitamente;Ao sair do veículo,viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos;O superior caminhou com ele até o jipe enxugando as lágrimas;pegou o soldado pela gola da camisa,levantou o capô do veículo.O jipe não tinha motor...Deus é fiel com os justosem oração.DEUS TE ABENÇOEque a sua semana seja dirigido por Deuscom muitas bençaos na sua Vida.Confia Deus te honrrará,Ele é fiel e está com você .Não temas ! Você será vencedor.Creia

Comentários

juliana disse…
DEUS É FIEL...E SEMPRE ESTARA CONOSCO...