TESTEMUNHO.

MINHA MÃE ELENA COM MINHA FILHA ELIZAMA.




FUI DÉBORA POR UM DIA  NA CASA DE MINHA QUERIDA AMIGA  COMANDANTE DO EXÉRCITO DE DÉBORA , ROSANE MARTINS, ESTAS FOTOS FORAM FEITAS POR ELA ( RO MARTINS ), UMA EMOÇÃO COLOCAR ESTAS LINDAS FARDAS.                                                                                                                                                                                                             Eu me chamo Marizete e senti em meu coração de contar oque aconteceu na vida de minha mãe, irmã Helena. Ela aceitou Jesus em 84 apóz um milagre na vida do meu filho Daniel . Se tornou uma serva do senhor, porém, eu me preocupava pois ela não sentia a mesma paixão que eu , pelo círculo de oração e em ganhar almas para Cristo, mas eu sempre orei por ela  para Deus despertar em seu coração  este desejo. Por alguns anos  ela até ia ao círculo de oração, foi dirigente, mas com o passar dos anos , ficou desanimada, caseira, ia pouco na igreja. Isso me  deixava triste , pois, sabia que não havia ganhado almas para Cristo. Então , este ano em março , tivemos o nosso congresso do círculo de oração, aqui em São Mateus do Sul no PR .Coperou conosco o Exército de Débora de Passofundo rs, irmãs ungidas. Minha mãe  estava lá no congresso , no dia seguinte me ligou e muito feliz me disse: filha hoje eu sei o que você sente, pois quando o Exército de Débora entrou na igreja eu vi o céu , eu senti algo que nunca havia sentido antes me senti no céu , e se o céu é assim , quero ir logo para lá   . Isso era Domingo, na quarta , ela falou de Jesus para 2 visinhas que ela tinha levado no congresso, uma delas se batizou , se chama  Adriana e está firme com jesus. Minha mãezinha  ganhou sua primeira alma para Cristo, na quinta feira  minha mãezinha , subiu  ao encontro do Senhor Jesus, faleceu ,mas não com as mãos vazias, mas com uma alma resgatada em suas mãos  . sinto saudades , mas,  sei que um dia nos encontraremos, juntamente com este Exército maravilhoso que foi uzado para mostrar à   minha mãe   , a glória de Deus.

Comentários