MULHERES COM AS MARCAS DE CRISTO.

JADE.
MINHAS IRMÃS : ROSELAINE ,ROSENAI,EU E ADALIANE.
MEUS PAIS OLDA E LUIZ.
MEU ESPOSO  PAULO ROBERTO.
EU E MEU ESPOSO PAULO ROBERTO.
( Minha filha Ana Paula)
MINHA FILHA JADE .
Mulheres destemidas que entregam suas vidas a Deus , não temendo os problemas que se levantam.  Soldados valorosos ,que estão sempre prontas para ganhar almas para Cristo .Muitas  delas enfrentaram grandes enfermidades mas não temeram o câncer , a quimioterapia , levantaram a cabeça e seguiram enfrente , pois na sua frente estava o Grande General .Outras enfrentaram a perda de familiares queridos , muitas perderam seus esposos, mas Deus curou as feridas de seus corações, Deus não as abandonou ele esteve com elas sempre. Fasem a diferença , a onde passam há sempre alguém que fala : Lá vai uma mulher diferente, envolta dela há um mistério , o que há com essa mulher? Nada derruba ela , mesmo que o mundo a sua volta caia ,ela permanece em pé. Essa é a diferença que uma serva do Senhor possui , o mundo a sua volta percebe. Agradeço a Deus por comandar essas soldados valentes que fazem parte do Exército de Débora de passo fundo , tenho aprendido muito com elas , nos momentos mais difíceis de minha vida , elas estiveram ao meu lado,confortando o meu coração e me ajudando a proceguir. Uma mulher que serve a Cristo passa pelas adversidades da vida adorando a Deus . Perdi minha filinha Eyshila com seus três aninhos , ela faleceu em 2004 , no mês de Dezembro no dia 27, só passou o natal e Deus a levou , é uma dor terrível que só quem passou por isto, sabe como é, mas foi aí , no meio do vendaval que louvei e adorei com toda a força da minha alma . Porque sabia que ela estava nos braços de Cristo , muitos olhavam para mim e falavam , como ela pode cantar , se está sofrendo tanto , mas eles não entendiam o mistério de Deus na minha vida carregava em meu rosto as marcas de Cristo , minha filinha venho ao mundo com um propósito de servir como um instrumento nas mãos de Deus para mudar o meu lar destruído , e salvar a alma de meu esposo para Cristo , ela nasceu com hidrocefalia e meningomiélocelo, não caminhava mas era muito inteligente , uma criança muito especial para Deus , sofreu muito nos hospitais foram mais de 13 cirurgias mas Deus a protegeu sempre . Os médicos falavam: A Eyshila tem um ser que entra e sai com ela das cirurgias. Deus a usou muito , através dela meu esposo se voltou para Deus , morávamos em São Borja RS , e nos mudamos para Passo Fundo , após 5 meses neste lugar ela partiu para eternidade , Deus a batisou com seu ESPÍRITO Santo, quando eu percebia ela estava falando em mistério com Deus . Num desses momentos ela profetizou para mim , que eu teria outro filho, falei para Deus como vou ter outro bebê se ela depende só de mim para tudo ,três dias depois ela faleceu . Deus começou a me mostrar em sonhos uma menininha perfeitinha correndo e me deu um nome para ela: Ana Paula , tinha muito medo de engravidar pensava que ela seria doentinha , mas , engravidei e como Deus me mostrou nos sonhos a Ana nasceu perfeita para honra e glória do Senhor , ela é a menininha que está nas fotos do Exército de Débora comigo, marcha ao meu lado é muito linda ,passei por uma dor muito grande , tive que entregar minha filinha Eyshila para Deus , adorei a ele no momento de dor e Deus me honrou me deu minha filinha Ana Paula para alegrar nossas vidas .Por isso mulher de Deus não temas ! Deus jamais te deixará sozinha.

Comentários