DIÁRIO DE UMA MULHER CRISTÃ ! TEM UMA DIFERENÇA.

O  que escrever? As palavras não vêm em minha mente , só as lágrimas caindo , sobre as folhas em branco. Meu diário, tantas coisas para lembrar  . Páginas para escrever o que passa em  meus pensamentos, esperanças e sonhos.Uma lista imensa de desejos ,metas. Volto atrás nas páginas , e leio , relembro momentos especiais em que descobri o melhor de Deus para mim. Lembrei  onde estive  e para  onde estou indo,para  onde estou me dirigindo.A certeza que durante todo este tempo foi Deus que me dirigiu. Estive guiada e apoiada por Deus. Os tropeços , as lágrimas e as dores são  para meu crescimento , para testemunho em minha jornada. Glória a Deus que tenho páginas para recordar , vitórias para lembrar . Posso hoje estar sem palavras , mas tenho uma história linda para contar e recordar.  Sou uma mulher que chora e sofre como muitas outras , mas  tenho ma grande diferença em minhas páginas . Sou  guiada por Deus , Ele é o centro de minha  vida . Por isso sou  uma mulher vitoriosa que não teme os problemas que se levantam. Pois tenho minhas lágrimas enxugadas pelo melhor amigo: Jesus. Um grande sorriso! Não tenho mais lágrimas em meu rosto, apenas descobri, que  em cada página nunca estive sozinha , Deus sempre esteve caminhando ao meu lado segurando as  minhas mãos . E  nos momentos que não tive palavras, mas só lágrimas, Ele me carregou em seus braços. As palavras vieram novamente. Tenho muito que escrever . Uma certeza : meus sonhos,  minhas metas , serão realizadas. Pois sou guiada por Deus.

Comentários