LINDA CERIMÔNIA DE CASAMENTO DA MÔNICA ( INTEGRANTE DO EXÉRCITO DE DÉBORA )
















Agradeço a Deus pela vida da Mônica , uma jovem dedicada a Deus e ao Exército de Débora . Minha companheira de coreografia , minha secretária nas Débora , muito dedicada . Fez parte de vários teatros , como o soldado ferido . Uma bênção na casa do Senhor . Que Deus abençoe esta união , apesar de termos perdido a Mônica para Caxias do Sul , ela sempre será uma Débora , Obrigada Senhor por cumprir esta grande promessa  na   vida desta  querida jovem . Abençoe e proteja esta união.   Esteja ao seu lado nesta nova etapa em sua vida .

Comentários

Gorete Lemes disse…
Mônica.tenho mmuito pra dizer sobre essa "filha do coração"amada e companheira.Morou comigo por algum tempo e sempre tinha uma palavra amiga,confortadora.Juntas oramos,choramos,viajamos e nos divetimos.Sinto muitoo tua falta mas
]tbm estou feliz pois sei como ninguém tudo que vc passou e Deus ta te honrando minha amada e cimprindo na tua vida suas promessa que são infaliveis.
Tu mereces ser muito feliz e todas as bençãos sobre tua vida.Felicidades aos dois.
TE AMO MUUUITOOO.
ps.(Omotivo de eu não estar presente onde seria madrinha.foi a festa de 1 aninho da minha netinha neste tbm nesse dia.)
Pollyanna Reis disse…
PASSANDO PARA DIZER UM OI...
E TE CONVIDAR PARA CONHECER MEU NOVO CANTINHO.
http://pollymomentos.blogspot.com/
MINHA OUTRA PAIXÃO QUE É OS LIVROS.
ABRAÇOS