Milhares de fiéis se reúnem para celebrar 78 anos da Assembleia de Deus em Passo Fundo

Créditos: Régis Leonardo
Milhares de fiéis se reúnem para celebrar 78 anos da Assembleia de Deus em Passo Fundo

Na manhã desse domingo a Assembleia de Deus comemorou 78 anos de instalação em Passo Fundo, consolidada como uma das mais tradicionais igrejas no município.  Fundada em 1936, por um casal de ferroviários, a Assembleia de Deus reuniu cerca de 5 mil fiéis para celebrar essa data importante.

A programação iniciou às 9h da manhã com uma passeata pela Avenida Brasil até a chegada na sede da Rua Morom. Na oportunidade integrantes de diversos núcleos da igreja em Passo Fundo e de outros municípios vizinhos, além de pastores da Argentina, foram recepcionados com uma grande celebração.

As atividades comemorativas e religiosas seguiram por toda a tarde, encerrando à noite. O líder da Assembleia de Deus em Passo Fundo, Pastor João Maria Hermel citou que, mais do que comemorar os 78 anos de fundação, o domingo foi um dia para reafirmar a fé e gratidão a Deus.

A Assembleia de Deus conta com aproximadamente 6 mil fiéis, atua com diversos departamentos e obras filantrópicas, como o Lar Emiliano Lopes, Casa Vitta e casas de acolhimento de idosos, além da ações sociais em diversos bairros da cidade.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários